Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas (2001)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, MARILIA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0104-026x2001000200013
- Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; FRACASSO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Estudos Feministas
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 2, p. 554-574, 2001
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
CARVALHO, Marília Pinto de. Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas. Revista Estudos Feministas, v. 9, n. 2, p. 554-574, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-026x2001000200013. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carvalho, M. P. de. (2001). Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas. Revista Estudos Feministas, 9( 2), 554-574. doi:10.1590/s0104-026x2001000200013 -
NLM
Carvalho MP de. Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2001 ; 9( 2): 554-574.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-026x2001000200013 -
Vancouver
Carvalho MP de. Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2001 ; 9( 2): 554-574.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-026x2001000200013 - Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de primeiro grau
- Um lugar para o pesquisador na vida cotidiana da escola
- Vozes masculinas numa profissão feminina
- No coração da sala de aula : gênero e trabalho docente nas séries iniciais
- Gênero e trajetórias escolares no ensino fundamental: um olhar sobre os critérios de avaliação das professoras
- O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]
- Moças e rapazes no indicador nacional de alfabetismo funcional
- "Gênero: pra que serve esse conceito na prática pedagógica"
- Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores
- Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-026x2001000200013 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas