Ao ensejo das comemorações dos 500 anos do descobrimento... [Editorial] (2000)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, MARTA MARIA CHAGAS DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: HISTORIA DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 14, p. 3-4, maio/ago. 2000
-
ABNT
SAVIANI, Dermeval e CUNHA, Luiz Antonio e CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Ao ensejo das comemorações dos 500 anos do descobrimento.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000 -
APA
Saviani, D., Cunha, L. A., & Carvalho, M. M. C. de. (2000). Ao ensejo das comemorações dos 500 anos do descobrimento.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Saviani D, Cunha LA, Carvalho MMC de. Ao ensejo das comemorações dos 500 anos do descobrimento.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( 14): 3-4.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Saviani D, Cunha LA, Carvalho MMC de. Ao ensejo das comemorações dos 500 anos do descobrimento.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( 14): 3-4.[citado 2024 abr. 23 ] - Pelo ensino publico, leigo e gratuito
- Prescricoes da leitura nas resenhas publicadas na revista brasileira de pedagogia
- Saber teorico - saber escolar: perspectiva de pesquisa no campo da historia cultural
- Apresentacao
- Molde nacional e fôrma cívica: higiene, moral e trabalho no projeto da Associação Brasileira de Educação (1924-1931)
- A república, a escola e os perigos do alfabeto
- Pedagogia da escola nova, produção da natureza infantil e controle doutrinário da escola
- A articulação entre a concepção teórica e o universo empirico da pesquisa: um depoimento
- School and modernity representations as pedagogical models: a study on their circulation and usages in Brazil (1889-1940)
- A escola nova no Brasil: uma perspectiva de estudo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas