Depressão infantil e produção de narrativas: modelo de Walter Kintsch e Teun A. Van Dijk (2001)
- Authors:
- Autor USP: SCHEVER, CLAUDIA INES - FM
- Unidade: FM
- Subjects: HIPERATIVIDADE; PSIQUIATRIA; NEUROLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Arquivos de Neuro-Psiquiatria
- ISSN: 0004-282X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 59, n. 3A, Supl. 1, p. 218, TL144. 2001
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Neurologia e Psiquiatria Infantil
-
ABNT
PANTANO, T. e SCHEUER, Claudia Inês. Depressão infantil e produção de narrativas: modelo de Walter Kintsch e Teun A. Van Dijk. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2001 -
APA
Pantano, T., & Scheuer, C. I. (2001). Depressão infantil e produção de narrativas: modelo de Walter Kintsch e Teun A. Van Dijk. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. -
NLM
Pantano T, Scheuer CI. Depressão infantil e produção de narrativas: modelo de Walter Kintsch e Teun A. Van Dijk. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2001 ; 59( 3A): 218.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Pantano T, Scheuer CI. Depressão infantil e produção de narrativas: modelo de Walter Kintsch e Teun A. Van Dijk. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2001 ; 59( 3A): 218.[citado 2024 mar. 28 ] - Disturbios cognitivos
- Síndrome de Asperger
- Autobiographical and semantic memory of adolescent drug users
- Memória de trabalho e processamento de linguagem em depressão infantil
- Nomeação de figuras e leitura em crianças portadoras da síndrome de Asperger
- Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade
- Linguagem e memória autobiográfica de adolescentes usuários de drogas
- Discurso fonoaudiologico em dissertacoes de mestrado
- Perda progressiva da memória em um caso de esquizofrenia infantil e as implicações para a linguagem
- Fenótipo da comunicação da família de crianças autistas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas