Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede (2000)
- Authors:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Subjects: DISTÚRBIOS DA FALA; CRIANCA (SOCIOLOGIA); COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL; PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: USP fala sobre educação
-
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho e DUDUCHI, Marcelo. Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. USP fala sobre educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2000. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (2000). Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. In USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. In: USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP; 2000. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. In: USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP; 2000. [citado 2024 set. 19 ] - Cartilha de libras em medicina e saúde
- Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar
- Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão
- Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção
- Visemas e quiremas e outros bípedes implunes: revisão etimológica da taxonomia da linguagem em surdez - por que e como fazer
- Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
- Cartilha de libras em medicina e saúde
- Prova de aritmétrica
- Prova de escrita sob ditado: (versão reduzida)
- Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas