Tendências que orientam as decisões dos formadores de opinião em gestão de pessoas no Brasil (2001)
- Autores:
- Autores USP: FISCHER, ANDRE LUIZ - FEA ; ALBUQUERQUE, LINDOLFO GALVAO DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração
-
ABNT
FISCHER, André Luiz e ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Tendências que orientam as decisões dos formadores de opinião em gestão de pessoas no Brasil. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Fischer, A. L., & Albuquerque, L. G. de. (2001). Tendências que orientam as decisões dos formadores de opinião em gestão de pessoas no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Fischer AL, Albuquerque LG de. Tendências que orientam as decisões dos formadores de opinião em gestão de pessoas no Brasil. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Fischer AL, Albuquerque LG de. Tendências que orientam as decisões dos formadores de opinião em gestão de pessoas no Brasil. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ] - DELPHI RH 2010: tendências em gestão de pessoas nas empresas brasileiras
- Modelos de gestão em RH
- A gestão de pessoas nos anos 2000 em organizações brasileiras: previsão de tendências e percepção de incorporação
- Pesquisa revela tendências de RH nos próximos 10 anos. [Depoimento]
- A questão das gerações no campo da gestão de pessoas: tema emergente ?
- Para onde vai a gestão de pessoas.
- The human resources management model adopted by Brazilian companies: the trends according to opinion leaders from the area
- Trends of the human resources management model in Brazilian companies: a forecast according to opinion leaders from the area
- Temas emergentes em gestão de pessoas: uma análise da produção acadêmica
- Comprometimento organizacional: um estudo de suas relações com características organizacionais e desempenho nas empresas hoteleiras
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas