Os grupos de mídia no Brasil e as profissões da comunicão social (2001)
- Autor:
- Autor USP: KUNSCH, MARGARIDA MARIA KROHLING - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO; COMUNICAÇÃO SOCIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Intercom
- Local: Campo Grande
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
-
ABNT
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Os grupos de mídia no Brasil e as profissões da comunicão social. 2001, Anais.. Campo Grande: Intercom, 2001. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Kunsch, M. M. K. (2001). Os grupos de mídia no Brasil e as profissões da comunicão social. In Resumos. Campo Grande: Intercom. -
NLM
Kunsch MMK. Os grupos de mídia no Brasil e as profissões da comunicão social. Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Kunsch MMK. Os grupos de mídia no Brasil e as profissões da comunicão social. Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 19 ] - ALAIC: reconstruyendo una trayectoria para delinear futuros caminos
- Comunicação organizacional: surgimento e evolução das práticas, conceitos e dimensões
- Planejamento estratégico e excelência da comunicação
- Planejamento estratégico e excelência da comunicação
- Relações públicas na gestão estratégica da comunicação integrada nas organizações
- Planejamento estratégico e excelência da comunicação
- Planejamento de relações públicas: em função da comunicação integrada nas organizações sociais
- Integrated communication in the university as an efficient instrument for the diffusion of it's scientific production
- Ensino de relações públicas no Brasil e as exigências da sociedade contemporânea
- Comunicaçãao para o desenvolvimento sustentável na sociedade globalizada
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas