Power and influence in Brazilian religions: an exploratory pattern matching analysis between RRC and IURD (2001)
- Autores:
- Autor USP: MATHIAS, WASHINGTON FRANCO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO; RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego
- Local: San Diego
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Designing the 21st century Latin American organization
- Nome do evento: BALAS 2001
-
ABNT
MATHIAS, Washington Franco e FONTES, Ana Karina Delgado. Power and influence in Brazilian religions: an exploratory pattern matching analysis between RRC and IURD. 2001, Anais.. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego, 2001. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Mathias, W. F., & Fontes, A. K. D. (2001). Power and influence in Brazilian religions: an exploratory pattern matching analysis between RRC and IURD. In Designing the 21st century Latin American organization. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego. -
NLM
Mathias WF, Fontes AKD. Power and influence in Brazilian religions: an exploratory pattern matching analysis between RRC and IURD. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Mathias WF, Fontes AKD. Power and influence in Brazilian religions: an exploratory pattern matching analysis between RRC and IURD. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Poder e influência nas religiões: uma comparação exploratória entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a renovação carismática católica
- Impacto do videotexto no perfil da demanda de papel de imprensa e de listas telefônicas
- Projeto no processo de planejamento da firma
- O uso de casos em administração. [Prefácio]
- Como disseminar ideias e persuadir pessoas
- Matemática financeira
- Ferrovias brasileiras: a rentabilidade fora dos trilhos
- Persuasão no varejo
- An exploratory study about cross-cultural negotiation
- Tactics of influence used in the sales of the SAP R/3 software
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas