A utilização do playground como doadjuvante na educação física para a primeira infância (2000)
- Autores:
- Autor USP: FREUDENHEIM, ANDREA MICHELE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR; LAZER; EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso de Iniciação Científica
-
ABNT
MAGALHÃES, Carolina e FREUDENHEIM, A. M. A utilização do playground como doadjuvante na educação física para a primeira infância. 2000, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Magalhães, C., & Freudenheim, A. M. (2000). A utilização do playground como doadjuvante na educação física para a primeira infância. In Anais. São Paulo: EEFE-USP. -
NLM
Magalhães C, Freudenheim AM. A utilização do playground como doadjuvante na educação física para a primeira infância. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Magalhães C, Freudenheim AM. A utilização do playground como doadjuvante na educação física para a primeira infância. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Implicaçõees do desenvolvimento cognitivo e socio-afetivo
- Seleção de estratégias de ensino
- Abordagem biomecânica da postura
- Organização de tarefas
- Metodologia de ensino da natação: sequenciamento de conteúdo
- Aspectos cinesiológicos da postura
- Nadar: uma habilidade motora revisitada
- Efeitos da forma de instrucao no desempenho de uma tarefa motora em criancas
- Educação física na infância
- Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas