Demanda passiva e eqüidade em educação: um desafio para os educadores democratas (2001)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, JAIR MILITAO DA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO; POLÍTICAS PÚBLICAS; DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Renascença de Ensino e Pesquisa
- ISSN: 1518-2339
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 3, p. 9-11, jan./jul. 2001
-
ABNT
SILVA, Jair Militão da. Demanda passiva e eqüidade em educação: um desafio para os educadores democratas. Revista Renascença de Ensino e Pesquisa, n. ja/jul. 2001, p. 9-11, 2001Tradução . . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Silva, J. M. da. (2001). Demanda passiva e eqüidade em educação: um desafio para os educadores democratas. Revista Renascença de Ensino e Pesquisa, ( ja/jul. 2001), 9-11. -
NLM
Silva JM da. Demanda passiva e eqüidade em educação: um desafio para os educadores democratas. Revista Renascença de Ensino e Pesquisa. 2001 ;( ja/jul. 2001): 9-11.[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Silva JM da. Demanda passiva e eqüidade em educação: um desafio para os educadores democratas. Revista Renascença de Ensino e Pesquisa. 2001 ;( ja/jul. 2001): 9-11.[citado 2024 abr. 17 ] - Implementação de políticas educacionais e a ação supervisora
- O ensino médio e a educação profissional
- Apresentacao
- Cnbb e a educacao nacional: alguns comentarios
- Autonomia da escola publica: a re-humanizacao da escola
- Emergência educativa
- Educação para a dignidade humana: a contribuição de Paulo Freire na atuação do Centro Sócio Educacional Sanitário Madonnina del Grappa
- Processo de formação continuada dos profissionais da educação da rede pública estadual paulista (1995-2004)
- Valorizando o presente para construir o futuro... ou fragmentos de antropologia montariana
- A Universidade no Brasil, hoje: considerações sobre elitismo, democratização, ensino, pesquisa e gestão organizacional, à luz da experiência cristã
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas