Peer acceptance and cognitive development (1999)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, MARIA THEREZA COSTA COELHO DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO; PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Psychological Reports
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 84, n. 2, p. 611-616, 1999
-
ABNT
SISTO, F F e URQUIJO, S e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Peer acceptance and cognitive development. Psychological Reports, v. 84, n. 2, p. 611-616, 1999Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Sisto, F. F., Urquijo, S., & Souza, M. T. C. C. de. (1999). Peer acceptance and cognitive development. Psychological Reports, 84( 2), 611-616. -
NLM
Sisto FF, Urquijo S, Souza MTCC de. Peer acceptance and cognitive development. Psychological Reports. 1999 ; 84( 2): 611-616.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Sisto FF, Urquijo S, Souza MTCC de. Peer acceptance and cognitive development. Psychological Reports. 1999 ; 84( 2): 611-616.[citado 2024 mar. 28 ] - Representações de contos de fadas: afetividade e cognição
- Investigando as representações de um conto de fadas por meio do método clínico Piagetiano
- A construção cognitiva do si mesmo
- Interpretações de histórias: inteligência e afetividade em ação
- Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas
- Interpretações de contos de fadas:: um estudo intercultural
- Representações de si na adolescência: tendências de desenvolvimento encontradas em adolescentes de diferentes contextos sócio-econômico-culturais da cidade de São Paulo
- As relações espaciais em dois jogos interativos
- Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos
- Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas