Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento] (2000)
- Autor:
- Autor USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Supermercado Moderno
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, n. 11, p. 65-70, nov. 2000
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2000 -
APA
Angelo, C. F. de. (2000). Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 set. 18 ] - O novo perfil do franqueador de shopping
- O mundo em turbulência: não há porto seguro
- Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]
- Prateleira. [Depoimento]
- O primeiro da fila. [Depoimento]
- Varejo resiste à alta de preços da indústria. [Depoimento]
- As marcas dos novos tempos
- Intenção de compras é a mais baixa desde 2004. [Depoimento]
- Intenção de compras é a menor dos últimos 11 anos
- Como trabalhar com diferentes canais de venda sem conflitos ? [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas