Markerting eletrônico: onde vamos parar (III)? (2000)
- Autor:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: USP Ribeirão
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 698, p. 3, set. 2000
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava. Markerting eletrônico: onde vamos parar (III)?. USP Ribeirão, n. 698, p. 3, 2000Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Neves, M. F. (2000). Markerting eletrônico: onde vamos parar (III)? USP Ribeirão, ( 698), 3. -
NLM
Neves MF. Markerting eletrônico: onde vamos parar (III)? USP Ribeirão. 2000 ;( 698): 3.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Neves MF. Markerting eletrônico: onde vamos parar (III)? USP Ribeirão. 2000 ;( 698): 3.[citado 2024 abr. 26 ] - Especializacao e o melhor caminho. [Depoimento]
- Strategies for turning exotic fruits into attractive products
- Cambuhy M C: an attempt at defferentiation through quality in the citrus agri-chain business
- O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável
- Contract analysis as a marketing educational tool
- Consumo de alimentos nos paises industrializados: o entendimento das alteracoes no perfil do consumidor de paises desenvolvidos, abordado em profundidade neste artigo, constitui um grande desfio para o desenvolvimento de novos produtos pela agroindustria
- De vento em popa. [Depoimento]
- FEA/USP-RP prepara e atualiza profissionais para o mercado. [Depoimento]
- Mercado de 30 milhões. [Depoimento]
- A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas