O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau (2000)
- Autores:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; LEITURA; PSICOLINGUÍSTICA; ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Max Niemeyer
- Local: Tübingen
- Data de publicação: 2000
- ISBN: 348450370X
- Fonte:
- Título do periódico: Atas
- Nome do evento: Congrès International de Linguistique et Philologie Romanes, XXII
-
ABNT
MELO, Lélia Erbolato e SILVA, Célia Esteves da. O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. 2000, Anais.. Tübingen: Max Niemeyer, 2000. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Melo, L. E., & Silva, C. E. da. (2000). O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. In Atas. Tübingen: Max Niemeyer. -
NLM
Melo LE, Silva CE da. O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. Atas. 2000 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Melo LE, Silva CE da. O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. Atas. 2000 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Um gênero de discurso: a explicação
- Elementos para uma análise da linguagem de propaganda
- Restituicoes de contos na pre-escola
- Modalidades da tutela de linguagem na restituição de narrativas por crianças
- Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões
- Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas?
- Construção da narrativa de conto na pré-escola. Relato de uma experiência
- O papel da tutela na construção de narrativa por crianças
- Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil
- Algumas considerações em torno da identificação dos estados internos em situações de narrativa oral por crianças
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas