Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade (2000)
- Autores:
- Autor USP: CORNACHIONE JUNIOR, EDGARD BRUNO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CONTABILIDADE; TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Conselho Federal de Contabilidade
- Local: Brasília
- Data de publicação: 2000
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Contabilidade
-
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B. e SILVA, Matheus da. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. 2000, Anais.. Brasília: Conselho Federal de Contabilidade, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Cornachione Jr., E. B., & Silva, M. da. (2000). Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. In Anais. Brasília: Conselho Federal de Contabilidade. -
NLM
Cornachione Jr. EB, Silva M da. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Cornachione Jr. EB, Silva M da. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Acesso mais que garantido. [Depoimento]
- Quality of accounting textbooks: measuring students´ comprehension with the Cloze procedure
- Informática aplicada às áreas de contabilidade, administração e economia
- Raciocínio crítico em ambientes virtuais
- The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter
- Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil
- A presença do rismo moral, no sistema EAD (Educação e Aprendizagem a Distância) superior público no Brasil
- Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation
- Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional
- Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas