Um algoritmo de geração de arcos para o problema de programação de veículos (2000)
- Authors:
- Autor USP: GUALDA, NICOLAU DIONISIO FARES - EP
- Unidade: EP
- DOI: 10.14295/transportes.v8i1.197
- Assunto: ENGENHARIA DE TRANSPORTES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Transportes
- ISSN: 1415-7713
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 1, p. 35-55, mai. 2000
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
SILVA, Gustavo Peixoto e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Um algoritmo de geração de arcos para o problema de programação de veículos. Transportes, v. 8, n. 1, p. 35-55, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v8i1.197. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Silva, G. P., & Gualda, N. D. F. (2000). Um algoritmo de geração de arcos para o problema de programação de veículos. Transportes, 8( 1), 35-55. doi:10.14295/transportes.v8i1.197 -
NLM
Silva GP, Gualda NDF. Um algoritmo de geração de arcos para o problema de programação de veículos [Internet]. Transportes. 2000 ; 8( 1): 35-55.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v8i1.197 -
Vancouver
Silva GP, Gualda NDF. Um algoritmo de geração de arcos para o problema de programação de veículos [Internet]. Transportes. 2000 ; 8( 1): 35-55.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v8i1.197 - Analise comparativa da estrutura do ensino da engenharia de transportes no exterior e na epusp
- Large l. P. Model for sugar cane crop planning
- Um modelo para planejamento de entregas urbanas
- Otimização da formação de viagens no processo de alocação de tripulantes a aeronaves (crew pairing problem)
- Biodiesel: modelagem e dimensionamento da rede logística no Brasil usando programação linear
- Método ArcGen para programação de veículos: um estudo de caso da cidade de Belo Horizonte
- Model for facilities or vendors location in a global scale considering several echelons in the Chain
- Modelagem do problema de alocação de frota de um empresa aérea brasileira
- Otimização da formação de viagens no processo de alocação de tripulantes a aeronaves (crew pairing problem)
- Hybrid meta-heuristics for solution of the vehicle routing problem with multiple depots and heterogeneous, fixed fleet
Informações sobre o DOI: 10.14295/transportes.v8i1.197 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas