Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola (2001)
- Autor:
- Autor USP: AZANHA, JOSE MARIO PIRES - FE
- Unidade: FE
- Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: International Studies on Law and Education
- ISSN: 1516-6821
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 3, p. 23-32, 2001
-
ABNT
AZANHA, José Mário Pires. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education, n. 3, p. 23-32, 2001Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Azanha, J. M. P. (2001). Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education, ( 3), 23-32. -
NLM
Azanha JMP. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 3): 23-32.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Azanha JMP. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 3): 23-32.[citado 2024 set. 19 ] - Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista
- Educacao: alguns escritos
- Universidade e escola de 1º grau: a idéia de integração
- Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro, segundo e terceiro graus
- Universidade , a autonomia do sujeito, a falseabilidade e a convergencia teorica em psicologia do desenvolvimento
- Planos , diretrizes e bases da educacao nacional
- Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão
- O ENEM: afinal, do que se trata ?
- Alain ou a pedagogia da dificuldade
- Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas