Avaliação escolar: desafio e perspectivas (2001)
- Autores:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pioneira Thomson Learning
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso e PASSOS, Laurizete. Avaliação escolar: desafio e perspectivas. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
André, M. E. D. A., & Passos, L. (2001). Avaliação escolar: desafio e perspectivas. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning. -
NLM
André MEDA, Passos L. Avaliação escolar: desafio e perspectivas. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
André MEDA, Passos L. Avaliação escolar: desafio e perspectivas. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 abr. 23 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas