Sistemas de informação e transporte público : implantação do banco de dados integrado das pesquisas origem-destino (2000)
- Autores:
- Autores USP: NIGRIELLO, ANDREINA - FAU ; FISCHMANN, ADALBERTO AMERICO - FEA
- Unidades: FAU; FEA
- Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO; TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS); TRANSPORTE URBANO
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Revista dos Transportes Públicos
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.23, n.89, p.29-38, out./dez. 2000
-
ABNT
FISCHMANN, Adalberto Américo et al. Sistemas de informação e transporte público : implantação do banco de dados integrado das pesquisas origem-destino. Revista dos Transportes Públicos, v. 23, n. 89, p. 29-38, 2000Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Fischmann, A. A., Pedroso, C. A., Vera, L. A. N., & Nigriello, A. (2000). Sistemas de informação e transporte público : implantação do banco de dados integrado das pesquisas origem-destino. Revista dos Transportes Públicos, 23( 89), 29-38. -
NLM
Fischmann AA, Pedroso CA, Vera LAN, Nigriello A. Sistemas de informação e transporte público : implantação do banco de dados integrado das pesquisas origem-destino. Revista dos Transportes Públicos. 2000 ;23( 89): 29-38.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Fischmann AA, Pedroso CA, Vera LAN, Nigriello A. Sistemas de informação e transporte público : implantação do banco de dados integrado das pesquisas origem-destino. Revista dos Transportes Públicos. 2000 ;23( 89): 29-38.[citado 2024 abr. 23 ] - Chegada do metrô transforma bairros de SP: estudo fotográfico aéreo feito pela prefietura mostra aumento de população e de áreas ocupadas próximo às estações [Depoimento]
- Estudar e transmitir informações básicas...
- O desenho de São Paulo por seus caminhos
- Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle
- A criação de "territórios de oportunidade" junto ao Sistema Metro-Ferroviária em prol de uma parceria mais efetiva nos processos de transformação urbana no entorno das estações
- Estudo para o traçado de linhas de metrô em arco para a região metropolitana de São Paulo
- Ampliar de 200 Km de linhas de metrô a rede atual de transporte coletivo da região metropolitana de São Paulo
- Desafios do planejamento urbano da RMSP
- Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo
- Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas