Estratégias de comunicação usadas por crianças deficientes auditivas (1995)
- Autores:
- Autor USP: BEVILACQUA, MARIA CECILIA - FOB
- Unidade: FOB
- Assunto: AUDIÇÃO (FONOAUDIOLOGIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Programa e resumos
- Nome do evento: Jornada Fonoaudiológica USP-Bauru
-
ABNT
SPERI, M R B e IGLESIAS, P J e BEVILACQUA, Maria Cecília. Estratégias de comunicação usadas por crianças deficientes auditivas. 1995, Anais.. Bauru: USP, 1995. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Speri, M. R. B., Iglesias, P. J., & Bevilacqua, M. C. (1995). Estratégias de comunicação usadas por crianças deficientes auditivas. In Programa e resumos. Bauru: USP. -
NLM
Speri MRB, Iglesias PJ, Bevilacqua MC. Estratégias de comunicação usadas por crianças deficientes auditivas. Programa e resumos. 1995 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Speri MRB, Iglesias PJ, Bevilacqua MC. Estratégias de comunicação usadas por crianças deficientes auditivas. Programa e resumos. 1995 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Resultados preliminares obtidos nos testes de percepção de fala em usuários de implante coclear med-el comb 40+, em duas situações de programação
- Aspectos atuais nos implantes cocleares
- Ruido em escola
- O CPA no programa de implante coclear (PIC): uma história de avanço na reabilitação do deficiente auditivo no HRAC-USP
- Aparelhos de amplificação sonora digitais: caracterização e utilização em adultos com deficiência auditiva neurossensorial
- Adaptação da meaningful auditory integration scale (MAIS) - escala de integração auditiva significativa
- A voz em indivíduos com deficiência auditiva neurossensorial profunda antes e após o implante coclear: monitoramento e feedback
- Avaliação da percepção da fala com ruído competitivo em adultos com implante coclear
- Avaliação da percepção da fala em crianças deficientes auditivas profunda
- Lista de palavras como procedimento de avaliação da percepção dos sons da fala para crianças deficientes auditivas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas