Problemas de aprendizagem ou estilos cognitivos?: um ponto de vista da psicanálise (1999)
- Autor:
- Autor USP: KUPFER, MARIA CRISTINA MACHADO - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICANÁLISE; APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Psicopedagogia : uma prática, diferentes estilos
-
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado. Problemas de aprendizagem ou estilos cognitivos?: um ponto de vista da psicanálise. Psicopedagogia : uma prática, diferentes estilos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Kupfer, M. C. M. (1999). Problemas de aprendizagem ou estilos cognitivos?: um ponto de vista da psicanálise. In Psicopedagogia : uma prática, diferentes estilos. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Kupfer MCM. Problemas de aprendizagem ou estilos cognitivos?: um ponto de vista da psicanálise. In: Psicopedagogia : uma prática, diferentes estilos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Kupfer MCM. Problemas de aprendizagem ou estilos cognitivos?: um ponto de vista da psicanálise. In: Psicopedagogia : uma prática, diferentes estilos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2024 abr. 18 ] - Psicanalise e educacao: limites e alcance de uma integracao
- Pais: melhor nao te-los?
- Presenca da psicanalise nos dispositivos institucionais de tratamento da psicose
- Psicologia x psicanálise: um ponto de vista lacaniano
- A escrita na clínica psicanalítica de crianças
- Freud acalentava o sonho de que um dia a psicanálise...[Apresentação]
- Tratamento e educação de crianças com transtornos graves: um encontro entre psicanálise e educação especial
- Distúrbios globais de desenvolvimento
- Foi com surpresa que a equipe editorial...[Editorial]
- Efeitos do tratamento psicanalítico institucional sobre a circulação social de crianças psicóticas: a construção de uma experiência em um ateliê de cozinha
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas