Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso (2000)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; PSICÓLOGOS; QUEIXA ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Programa de Iniciação Científica
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
AMORIM, A.K.P. de. Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Amorim, A. K. P. de. (2000). Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso. In Programa de Iniciação Científica. São Paulo: USP. -
NLM
Amorim AKP de. Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso. Programa de Iniciação Científica. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Amorim AKP de. Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso. Programa de Iniciação Científica. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
- A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo
- As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil
- A construção do pesquisador. [Prefácio]
- O impacto das grandes obras e a violação de direitos humanos de crianças e adolescentes
- A vivência da adolescência pelo adolescente
- Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica
- Construíndo a escola pública democrática: a luta diária de professores numa escola de primeiro e segundo graus
- Psicologos na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Forum estadual em defesa da escola publica -fedep-sp, voce sabe o que e?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas