Avaliação de um programa odontológico educativo/preventivo em escolares tratados da Faculdade de Odontologia (2000)
- Autores:
- Autor USP: BIJELLA, MARIA FRANCISCA THEREZA BORRO - FOB
- Unidade: FOB
- Assunto: ODONTOLOGIA SOCIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Jornada Acadêmica Odontológica "Prof Dr José Valdes Conti"
-
ABNT
PEREIRA JUNIOR, E S e BIJELLA, Maria Francisca Thereza Borro e BIJELLA, Maria Fernanda Borro. Avaliação de um programa odontológico educativo/preventivo em escolares tratados da Faculdade de Odontologia. 2000, Anais.. Bauru: UNIP, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pereira Junior, E. S., Bijella, M. F. T. B., & Bijella, M. F. B. (2000). Avaliação de um programa odontológico educativo/preventivo em escolares tratados da Faculdade de Odontologia. In Anais. Bauru: UNIP. -
NLM
Pereira Junior ES, Bijella MFTB, Bijella MFB. Avaliação de um programa odontológico educativo/preventivo em escolares tratados da Faculdade de Odontologia. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Pereira Junior ES, Bijella MFTB, Bijella MFB. Avaliação de um programa odontológico educativo/preventivo em escolares tratados da Faculdade de Odontologia. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Avaliação da microinfiltração e penetração entre diferentes selantes resinosos
- Nutricao , dieta e carie dentaria . (Levantamento bibliografico)
- A criança e o medo ao tratamento odontológico
- A criança e o medo ao tratamento odontológico
- A criança e o medo ao tratamento odontológico
- Talon cusp: revisão de literatura e relato de caso clínico
- Consumo do amálgama de prata, por tipos de preparos cavitários mais frequentes em molares decíduos e primeiros molares permanentes
- Effect of cavo-surface bevel on microleakage of resin restorations
- Efeito do bisel cavo-superficial na microinfiltração em restaurações com resinas
- Evaluation of educative/preventive dental programme in children treated of school of dentistry
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas