A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara] (2000)
- Authors:
- USP affiliated authors: PARO, VITOR HENRIQUE - FE ; PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE ; FUSARI, JOSE CERCHI - FE
- Unidade: FE
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Nova Escola
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 138, p.20-32, dez. 2000
-
ABNT
PARO, Vitor Henrique e PENIN, Sonia e FUSARI, José. A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2000 -
APA
Paro, V. H., Penin, S., & Fusari, J. (2000). A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Paro VH, Penin S, Fusari J. A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. 2000 ; 15( 138): 20-32.[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Paro VH, Penin S, Fusari J. A arte de planejar. [Depoimento a Marques Casara]. Nova Escola. 2000 ; 15( 138): 20-32.[citado 2024 abr. 20 ] - Culturas escolares, saberes e práticas educativas: itinerários históricos
- Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino
- Preconceito contra o analfabeto
- Pedagogia como ciência da educação
- Cinema e educação
- Preconceito contra as pessoas com deficiência: as relações que travamos com o mundo
- O que é uma escola justa: a escola das oportunidades
- O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação
- LDB dez anos depois: reinterpretação sob diversos olhares
- Repensar a educação ambiental: um olhar crítico
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas