History, philosophy and science teaching: some answers to "how?" (2000)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Guangxi Normal University Press
- Local: Guilin
- Data de publicação: 2000
- Fonte:
- Nome do evento: International Conference of Physics Teachers & Educators
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VANNUCCHI, Andréa Infantosi. History, philosophy and science teaching: some answers to "how?". 2000, Anais.. Guilin: Guangxi Normal University Press, 2000. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de, & Vannucchi, A. I. (2000). History, philosophy and science teaching: some answers to "how?". In Turning the challenge into opportunities : the historic mission of physics teacher for the next millennium. Guilin: Guangxi Normal University Press. -
NLM
Carvalho AMP de, Vannucchi AI. History, philosophy and science teaching: some answers to "how?". Turning the challenge into opportunities : the historic mission of physics teacher for the next millennium. 2000 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Carvalho AMP de, Vannucchi AI. History, philosophy and science teaching: some answers to "how?". Turning the challenge into opportunities : the historic mission of physics teacher for the next millennium. 2000 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas