O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras (2000)
- Autor:
- Autor USP: VERGUEIRO, WALDOMIRO DE CASTRO SANTOS - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação
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ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. 2000, Anais.. São Paulo: PUCRS, 2000. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Vergueiro, W. (2000). O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. In Anais. São Paulo: PUCRS. -
NLM
Vergueiro W. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Vergueiro W. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Linguagem universal. [Depoimento dado a : Rodrigo Arco e Flexa EMF]
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