O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras (2000)
- Autor:
- Autor USP: VERGUEIRO, WALDOMIRO DE CASTRO SANTOS - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação
-
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. 2000, Anais.. São Paulo: PUCRS, 2000. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Vergueiro, W. (2000). O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. In Anais. São Paulo: PUCRS. -
NLM
Vergueiro W. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Vergueiro W. O olhar do cliente como fator de qualidade para gestão de bibliotecas universitárias: estudo de caso em instituições brasileiras. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Caminho das pedras: a vida adulta das HQs
- Perfil da leitora brasileira de quadrinhos: uma pesquisa participativa
- As histórias em quadrinhos e seus gêneros IV: os quadrinhos em ambiente familiar
- Aos 87, morre Will Eisner, pai de Spirit. [Depoimento a Diego Assis]
- Morre Romano Scarpa, grande mestre dos quadrinhos Disney
- Al Capp e Ferdinando
- Seleção de materiais de informação: princípios e técnicas
- As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco ... [Prefácio]
- Panorama das histórias em quadrinhos no Brasil
- Visoes do fim do seculo. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas