Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática (1999)
- Autores:
- Autor USP: PELICIONI, MARIA CECILIA FOCESI - FSP
- Unidade: FSP
- Assuntos: SAÚDE AMBIENTAL; EDUCAÇÃO AMBIENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Textos para subsidiar a discussão
- Nome do evento: Seminário sobre Educação Ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos
-
ABNT
CABRAL, Cristina Bastos e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. 1999, Anais.. São Paulo: USP/FSP, 1999. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Cabral, C. B., & Pelicioni, M. C. F. (1999). Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. In Textos para subsidiar a discussão. São Paulo: USP/FSP. -
NLM
Cabral CB, Pelicioni MCF. Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. Textos para subsidiar a discussão. 1999 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Cabral CB, Pelicioni MCF. Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. Textos para subsidiar a discussão. 1999 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Educação ambiental e os comitês de bacias hidrográficas: realidade e perspectivas. São Paulo/Brasil
- Política nacional de educação ambiental: aspectos sociojurídicos para sua implementação
- Educação ambiental como processo político
- Escola promotora de saúde: a experiência no município de Vargem Grande Paulista, São Paulo
- Gênero, meio ambiente e sustentabilidade: mulheres migrantes de Maresias [resumo]
- A violência doméstica: uma questão de saúde pública [resumo]
- Representações de gestores e responsáveis por programas de educação ambiental de parques estaduais paulistas
- Educação para o turismo: turistas e comunidade
- Buscando superar desafios e lutando para alcançar os anseios: a experiência de cirurgiões-dentistas idosos
- Programa de educação ambiental Miosótis
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas