Sugar policies and marketing channels (2000)
- Authors:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS (ASPECTOS ECONÔMICOS); MARKETING; AÇÚCAR
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: UNICAMP/IRSA/SOBER
- Publisher place: Brasília
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural
-
ABNT
CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava. Sugar policies and marketing channels. 2000, Anais.. Brasília: UNICAMP/IRSA/SOBER, 2000. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2000). Sugar policies and marketing channels. In Proceedings. Brasília: UNICAMP/IRSA/SOBER. -
NLM
Castro LT e, Neves MF. Sugar policies and marketing channels. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Castro LT e, Neves MF. Sugar policies and marketing channels. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas