A model for the distribution channels planning process (2000)
- Authors:
- USP affiliated authors: NEVES, MARCOS FAVA - FEA ; CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Wageningen Agricultural University
- Publisher place: Wageningen
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: International Conference on Chain Management in Agribusiness and the Food Industry
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava e ZUURBIER, Peter e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A model for the distribution channels planning process. 2000, Anais.. Wageningen: Wageningen Agricultural University, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Neves, M. F., Zuurbier, P., & Campomar, M. C. (2000). A model for the distribution channels planning process. In Proceedings. Wageningen: Wageningen Agricultural University. -
NLM
Neves MF, Zuurbier P, Campomar MC. A model for the distribution channels planning process. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Neves MF, Zuurbier P, Campomar MC. A model for the distribution channels planning process. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Relacoes entre a economia dos custos de transacao e o conceito de marketing
- Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]
- O papel da evidência física na percepção da qualidade de serviços: casos de hospitais brasileiros
- Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se?
- As novas mídias vêm aí
- Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks
- Corporate governance and social responsability: an exploratory study on economics of networks
- Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]
- Marketing de verdade: uma forma eficaz de usar o marketing a seu favor e aumentar seus resultados
- Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas