USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento] (2000)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: CONTABILIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2000
- Fonte:
- Título do periódico: A Cidade
- Volume/Número/Paginação/Ano: 04 abr. 2000. p. 25
-
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de. USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2000 -
APA
Oliveira Neto, J. D. de. (2000). USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Oliveira Neto JD de. USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]. A Cidade. 2000 ;04 abr. 2000. 25.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Oliveira Neto JD de. USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]. A Cidade. 2000 ;04 abr. 2000. 25.[citado 2024 abr. 24 ] - Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil
- A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas
- Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis
- Dimensões da qualidade em EAD
- An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course
- Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização
- Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica
- Proposta de um instrumento para mensuração da satisfação do usuário como um componente importante para o sucesso dos sistemas de informação, no contexto de aplicativos específicos: um caso aplicado em uma amostra de alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu da FEA-RP
- Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting
- O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas