Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing (2000)
- Authors:
- Autor USP: IDE, CILENE APARECIDA COSTARDI - EE
- Unidade: EE
- Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: International Institute for Qualitative Methodology/University of Alberta
- Publisher place: Alberta
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Program
- Conference titles: International Qualitative Health Research Conference
-
ABNT
MARTINS, Rita de Cássia Tapié e IDE, Cilene Aparecida Costardi. Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing. 2000, Anais.. Alberta: International Institute for Qualitative Methodology/University of Alberta, 2000. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Martins, R. de C. T., & Ide, C. A. C. (2000). Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing. In Program. Alberta: International Institute for Qualitative Methodology/University of Alberta. -
NLM
Martins R de CT, Ide CAC. Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing. Program. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Martins R de CT, Ide CAC. Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing. Program. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Processamento do conceito sistematizacao do cuidar: uma etapa para a consolidacao da intervencao do enfermeiro
- Pratica de enfermagem em uti e contexto de saude
- Assistencia de enfermagem a doentes com alteracoes na eliminacao da secrecao traqueobronquica
- Processamento do conceito enfermagem: a especificidade profissional em construcao
- O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformam a ação
- Compartilhando uma vivência limite: as representações de familiares acerca do processo de hospitalização
- Sharing a limited life experience: representations of relatives about hospitalization process
- Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado
- A proposta construtiva no ensino da enfermagem
- Graduação em transformação: referenciais para uma formação multidimensional em enfermagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas