A pessoa surda e o processo de leitura e escrita: a construção social de uma identidade (1999)
- Autores:
- Autor USP: TFOUNI, LEDA VERDIANI - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: SURDEZ; LEITURA; LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO); ESCRITA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Programa e Artigos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
SANTORO, Berenice Maria Rocha e TFOUNI, Leda Verdiani. A pessoa surda e o processo de leitura e escrita: a construção social de uma identidade. 1999, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 1999. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Santoro, B. M. R., & Tfouni, L. V. (1999). A pessoa surda e o processo de leitura e escrita: a construção social de uma identidade. In Livro de Programa e Artigos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Santoro BMR, Tfouni LV. A pessoa surda e o processo de leitura e escrita: a construção social de uma identidade. Livro de Programa e Artigos. 1999 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Santoro BMR, Tfouni LV. A pessoa surda e o processo de leitura e escrita: a construção social de uma identidade. Livro de Programa e Artigos. 1999 ;[citado 2024 set. 18 ] - Universidade , linguagem e poder
- Pobres criancas , produtos do sistema
- Estudo de caso de uma mulher negra, analfabeta, de terceira idade, do ponto de vista socio - interacionista
- Inteligencia pratica e a pratica da inteligencia
- Representacao do conhecimento e linguagem em adultos nao-alfabetizados
- Relatório científico sobre o projeto letramento e analfabetismo no Brasil
- Aspects of brazilian illiterates discoursive functioning psycholinguistic as a multidisciplinarily connected science
- Analise de uma narrativa de ficcao oral produzida por uma mulher analfabeta
- Onipotencia do (a) pesquisador (a) e a natureza do dado
- Perspectivas históricas e a-históricas do letramento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas