Riscos e recursos em crianças com alto e baixo rendimento acadêmico: um estudo comparativo (1999)
- Autores:
- Autor USP: GRAMINHA, SONIA SANTA VITALIANO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: APRENDIZAGEM; PSICOLOGIA EDUCACIONAL; PSICOLOGIA DA CRIANÇA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Programa e Artigos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
SANTOS, Patricia Leila dos e GRAMINHA, Sonia Santa Vitaliano. Riscos e recursos em crianças com alto e baixo rendimento acadêmico: um estudo comparativo. 1999, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Santos, P. L. dos, & Graminha, S. S. V. (1999). Riscos e recursos em crianças com alto e baixo rendimento acadêmico: um estudo comparativo. In Livro de Programa e Artigos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Santos PL dos, Graminha SSV. Riscos e recursos em crianças com alto e baixo rendimento acadêmico: um estudo comparativo. Livro de Programa e Artigos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Santos PL dos, Graminha SSV. Riscos e recursos em crianças com alto e baixo rendimento acadêmico: um estudo comparativo. Livro de Programa e Artigos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Uso de um questionario auto-administrado no levantamento de incidencia de enurese na populacao de criancas de classe especial para deficiente mental ( cedm ) de ribeirao preto
- Necessidade e incidencia de atendimento psicologico ou psiquiatrico em uma amostra representativa de criancas estado em funcao de sexo, idade, serie, nivel de escolaridade e classe social
- Relação mãe-bebê: estudo em recém-nascidos pré-termo submetidos à estimulação fonoaudiológica e ao programa de cuidado canguru
- Avaliação de um programa educativo de prevenção dos traumatismos raquimedulares por mergulho em águas rasas
- Condições de risco, proteção e recursos associados ao alto e baixo rendimento acadêmico
- Relação mãe-bebê e ganho de peso de recém-nascidos pré-termo submetidos a um programa de estimulação fonoaudiológica e de cuidado canguru
- Classe especial para deficiente mental: caracterizacao da populacao que a frequenta, fontes e motivos de encaminhamento
- Elaboracao e testagem de um roteiro de entrevista para investigar as condicoes de desenvolvimento propiciadas ao deficiente mental
- Classe especial para deficientes mentais: alguns aspectos relativos a abertura e funcionamento
- Estudo comparativo das contingencias utilizadas pelas maes de criancas enureticas e nao-enureticas durante o treino de toilete do filho
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas