Evaluation of Web-based instruction: a case study in brazilian high schools (2000)
- Authors:
- Autor USP: SCHIEL, DIETRICH - IFSC
- Unidade: IFSC
- Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: International Conference on Mathematics/Science Education & Technology - M/SET 2000
-
ABNT
SCHIEL, Dietrich et al. Evaluation of Web-based instruction: a case study in brazilian high schools. 2000, Anais.. San Diego: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Schiel, D., Dassin, J., Magalhães, M. G. de M. de, & Guerrini, I. M. (2000). Evaluation of Web-based instruction: a case study in brazilian high schools. In Proceedings. San Diego: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. -
NLM
Schiel D, Dassin J, Magalhães MG de M de, Guerrini IM. Evaluation of Web-based instruction: a case study in brazilian high schools. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Schiel D, Dassin J, Magalhães MG de M de, Guerrini IM. Evaluation of Web-based instruction: a case study in brazilian high schools. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Ensino supletivo e nao-convencional
- Construcao de uma experimentoteca de ciencias integradas a uma proposta curricular
- Eclipse parcial do sol na tarde de 11 de julho
- O balão que não estoura
- Seres vivos: adaptações dos seres vivos (5 min); sucessão ecológica (7 min); evolução (8 min); interações (8 min); cadeia alimentar (5 min)
- O livro da experimentoteca: educação para as ciências da natureza através de práticas experimentais
- Educación ambiental: guia kit para análisis del agua
- O mundo visto por meio da física
- Perigo! choque elétrico
- A construção do conhecimento pelo aluno no programa Experimentoteca
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas