Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias (1999)
- Autores:
- Autores USP: MENEZES, LUIZ CARLOS DE - IF ; SMOLE, KATIA CRISTINA STOCCO - IME ; PITOMBO, LUIZ ROBERTO DE MORAIS - IQ ; MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ ; DINIZ, MARIA IGNEZ DE SOUZA VIEIRA - IME ; KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF
- Unidades: IF; IME; IQ
- Assuntos: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO); EDUCAÇÃO; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica
- Local: Brasília
- Data de publicação: 1999
- Descrição física: 114 p
-
ABNT
Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. . Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1999 -
APA
Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. (1999). Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica. -
NLM
Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. 1999 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. 1999 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Interações e transformações I: Química para o ensino médio - Livro de Laboratório Módulos I e II
- Laboratório aberto - GEPEQ
- Estudo das relacoes cognitivas entre professores e alunos nas aulas de quimica
- Laboratorio aberto de quimica
- Producción e utilización de material visual por el almno - un instrumento de evalución y de aprendizaje
- Interações e transformações I: Química para o ensino médio - Livro de respostas
- Desenvolvimento de hipertexto para uso didático
- Interacoes e transformacoes ; quimica para o segundo grau. Versao experimental: modulo ii : em busca de explicacao para as transformacoes
- Estudo das relacoes cognitivas entre professores e alunos nas aulas de quimica
- Interacoes e transformacoes - novas ideias
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas