O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno (1999)
- Autor:
- Autor USP: AGUIRRE, ANA MARIA DE BARROS - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICODIAGNÓSTICO; PROCESSOS TERAPÊUTICOS; ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Nacional de Avaliação Psicológica
-
ABNT
AGUIRRE, Ana Maria de Barros. O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno. 1999, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Aguirre, A. M. de B. (1999). O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno. In Anais. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Aguirre AM de B. O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Aguirre AM de B. O ensino do processo psicodiagnóstico: técnicas de avaliação psicológica na primeira experiência clínica do aluno. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Abordaje de un inabordable
- Intervenção psicológica preventiva na gravidez
- A primeira experiência clínica do aluno: ansiedades e fantasias presentes no atendimento e na supervisão
- O corpo transformador: trabalho corporal em psicologia clínica
- Gestacao na adolescencia: aspectos psicodinamicos
- Auto-percepção através da vivencia corporal
- Integração corpo-mente na formação universitária
- Human representation in the Roschach of pregnant adolescents and its clincal significance
- Gravidez na adolescencia
- O termo de consentimento livre e esclarecido:: desafios e dificuldades em sua elaboração
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas