Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros (1999)
- Autores:
- Autor USP: RUFFINO, MARCIA CARON - EERP
- Unidade: EERP
- Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos dos trabalhos de Tema Livre
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem
-
ABNT
SILVA, Maria Iracema Tabosa da e RUFFINO, Márcia Caron. Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros. 1999, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 19 mar. 2024. -
APA
Silva, M. I. T. da, & Ruffino, M. C. (1999). Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros. In Resumos dos trabalhos de Tema Livre. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva MIT da, Ruffino MC. Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros. Resumos dos trabalhos de Tema Livre. 1999 ;[citado 2024 mar. 19 ] -
Vancouver
Silva MIT da, Ruffino MC. Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros. Resumos dos trabalhos de Tema Livre. 1999 ;[citado 2024 mar. 19 ] - Avaliacao do processo ensino-aprendizagem junto aos enfermeiros agressos da ufscar
- Avaliação de conhecimentos e habilidades de aplicação numa disciplina de graduação em enfermagem
- Influencia das crencas do enfermeiro na comunicacao com o alcoolista
- Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo
- Atividades educativas do enfermeiro na prevenção do HIV/AIDS em Natal/RN: competências pedagógica e técnica
- Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos
- Aplicação da "pedagogia da problematização" como estratégia de comunicação na educação continuada
- Fator de risco associado com deficit de conhecimento de pacientes com hipertensao arterial
- Programa de aperfeicoamento de ensino - pae
- Experiencia de ensino / aprendizado no processo de enfermagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas