Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia (1999)
- Autor:
- Autor USP: PORTO, RODRIGO DE MELO - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UFRN/ABENGE
- Local: Natal
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Anais eletrônicos
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia
-
ABNT
PORTO, Rodrigo de Melo. Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. 1999, Anais.. Natal: UFRN/ABENGE, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Porto, R. de M. (1999). Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. In Anais eletrônicos. Natal: UFRN/ABENGE. -
NLM
Porto R de M. Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. Anais eletrônicos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Porto R de M. Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. Anais eletrônicos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Performance of low-cost ejectors
- Determinação de parâmetros do modelo pressão-vazamento em rede de distribuição de água sob demanda de consumo variável com a pressão
- Dissipação de energia em vertedouros em degraus via CFD
- Campos de precipitação parte II: estudo de caso
- Topicos de hidraulica aplicada
- Hidráulica básica
- Análise de desempenho de válvulas redutoras de pressão em uma rede de distribuição de água
- Hidráulica básica
- Aplicação de métodos hidrológicos para avaliação das condições atuais e futuras do sistema de macrodrenagem da cidade de São Carlos - SP
- Determinação de parâmetros do modelo pressão-vazamento em rede de distribuição de água sob demanda de consumo variável com a pressão
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas