Indicadores sobre o ensino de graduação na ESALQ (1999)
- Autores:
- Autor USP: PIPITONE, MARIA ANGELICA PENATTI - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
AMARAL, R. C. e MAULE, L. A. M. K. e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Indicadores sobre o ensino de graduação na ESALQ. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Amaral, R. C., Maule, L. A. M. K., & Pipitone, M. A. P. (1999). Indicadores sobre o ensino de graduação na ESALQ. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Amaral RC, Maule LAMK, Pipitone MAP. Indicadores sobre o ensino de graduação na ESALQ. Resumos. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Amaral RC, Maule LAMK, Pipitone MAP. Indicadores sobre o ensino de graduação na ESALQ. Resumos. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Usina investe na melhoria de vida dos colonos
- Programa de Economia Doméstica em usinas de açúcar e álcool
- Análise da metodologia utilizada para abordar a temática ambiental e o desenvolvimento de práticas ambientais no Ensino Fundamental, Piracicaba / SP
- Vivências em educação ambiental para além dos muros da universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP
- PROFIC - Programa de Formação Integral da Criança questões em debate
- B f skinner e o modelo de ensino voltado para a modificacao do comportamento
- Modelo de ensino voltado para a pessoa ; contribuicao de carr rogers
- Estágio supervisionado: a discussão necessária
- Escola real e a escola virtual ; um estudo sobre a ldb e a realidade da escola publica de primeiro grau
- A prática de ensino no programa de licenciatura em Ciências Agrárias
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas