A marca da modernidade. [Depoimento] (1999)
- Autor:
- Autor USP: PLONSKI, GUILHERME ARY - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Rumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 23, n. 162, p. 26-33, jul. 1999
-
ABNT
PLONSKI, Guilherme Ary. A marca da modernidade. [Depoimento]. Rumos. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1999 -
APA
Plonski, G. A. (1999). A marca da modernidade. [Depoimento]. Rumos. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Plonski GA. A marca da modernidade. [Depoimento]. Rumos. 1999 ; 23( 162): 26-33.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Plonski GA. A marca da modernidade. [Depoimento]. Rumos. 1999 ; 23( 162): 26-33.[citado 2024 abr. 24 ] - Science and technology parks: laboratories of innovation for urban development - an approach from Brazil
- Cuidado com esses Josués da vida, Rosalina..
- Variantes da Universidade
- Cadeiras, cátedras e tronos
- A terceira onda do corporate venturing
- International student monility & university-based entrepreneurial ecosystems
- Autonomia universitária é fundamental para manter influência da USP. [Entrevista]
- As universidades chinesas e o boom de startups: um estudo de casos múltiplos
- A matriz de amarração de Mazzon em um contexto de validação de empreasas nascentes de base tecnológica
- Innovation habitats for technology startups in Brazil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas