A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate (1999)
- Autor:
- Autor USP: SIMAO, LIVIA MATHIAS - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO; PROCESSOS COGNITIVOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação
-
ABNT
SIMÃO, Lívia Mathias. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999. . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Simão, L. M. (1999). A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2024 abr. 26 ] - Ação, interação, objeto e cultura: a contribuição de Ernest Boesch
- Why otherness in the research domain of semiotic-cultural constructivism
- Otherness in question: the dialogical nature of makind ones's self
- Algumas reflexões sobre o "conhecimento do evento"
- Alteridade na construção do "si mesmo"
- Interação pesquisador sujeito: a perspectiva de acao social na construção do conhecimento
- Parametros interativos: possibilidades e limites atuais
- Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia
- Os discursos dos psicólogos sobre sua profissão: estudo de suas transformações no contexto das mudanças sociais, históricas e institucionais no Brasil
- General conclusions (Editors): Multiple faces of Otherness withim the infinite labyrinths of the self
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas