A problemática da avaliação da qualidade de serviços: um estudo (1999)
- Autores:
- Autor USP: MARTINELLI, DANTE PINHEIRO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FEA/USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Seminário de Economia, Adminiração e Contabilidade
-
ABNT
CÔNSOLI, Matheus A. e MARTINELLI, Dante Pinheiro. A problemática da avaliação da qualidade de serviços: um estudo. 1999, Anais.. Ribeirão Preto: FEA/USP, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Cônsoli, M. A., & Martinelli, D. P. (1999). A problemática da avaliação da qualidade de serviços: um estudo. In Anais. Ribeirão Preto: FEA/USP. -
NLM
Cônsoli MA, Martinelli DP. A problemática da avaliação da qualidade de serviços: um estudo. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Cônsoli MA, Martinelli DP. A problemática da avaliação da qualidade de serviços: um estudo. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Negociando a partir de um conflito: uma proposta prática
- Diferenciais das empresas competitivas num contexto globalizado
- Um grupo universitário sistêmico-evolutivo de consultoria para a prática da formação e treinamento de administradores
- Bulding up a university laboratory for alternative management paradigms
- A utilização dos jogos de empresas no ensino de administração
- Facing the future of a small manufacturing and cattle group with beer's viable system model
- Developing business ecology , an outward extension on management theory
- Negotiation strategies applied on agribusiness certification
- Ensino e pesquisa através de um grupo de laboratório
- Em busca de uma visão sistêmica da negociação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas