A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior (1999)
- Autor:
- Autor USP: CARMAGNANI, ANNA MARIA GRAMMATICO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: EDUCAÇÃO; ANÁLISE DO DISCURSO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático
-
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Carmagnani, A. M. G. (1999). A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes. -
NLM
Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 abr. 25 ] - A questão da identidade na mídia: reflexos na sala de aula
- Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]
- Imagens de si e do outro no discurso da mídia sobre a escola e o ensino de línguas
- O discurso de George W. Bush e do outro pelo viés da análise de discurso francesa
- Impacto das novas tecnologias nas identidades: o caso de cursos de línguas online
- Relações de poder em chats temáticos com professores de inglês como língua estrangeira
- A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio
- A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE
- Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau
- Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas