Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação (1999)
- Autor:
- Autor USP: GRIGOLETTO, MARISA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: EDUCAÇÃO; ANÁLISE DO DISCURSO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático
-
ABNT
GRIGOLETTO, Marisa. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Grigoletto, M. (1999). Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes. -
NLM
Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 abr. 24 ] - A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação
- Estudo de algumas formas de limitacao do poder do cidadao em textos das constituicoes do brasil
- Funcionamento metafórico e construção de identidades no discurso colonial britânico
- A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia
- Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês
- Discurso e materialismo
- Análise sobre a produção de imagem em reportagem jornalística político-eleitoral
- A presente obra constitui uma coletânea que reune... [Apresentação]
- Discurso, língua e identidade: imagens de si e do outro em discursos sobre a língua inglesa
- Do temor do texto ao texto próprio: desafios ao estudo da linguagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas