A prática (e a teoria) docente ressignificando a didática (1998)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Confluências e divergências entre didática e currículo
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. A prática (e a teoria) docente ressignificando a didática. Confluências e divergências entre didática e currículo. Tradução . Campinas: Papirus, 1998. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Pimenta, S. G. (1998). A prática (e a teoria) docente ressignificando a didática. In Confluências e divergências entre didática e currículo. Campinas: Papirus. -
NLM
Pimenta SG. A prática (e a teoria) docente ressignificando a didática. In: Confluências e divergências entre didática e currículo. Campinas: Papirus; 1998. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Pimenta SG. A prática (e a teoria) docente ressignificando a didática. In: Confluências e divergências entre didática e currículo. Campinas: Papirus; 1998. [citado 2024 set. 18 ] - A atividade docente vem se modificando em decorrência de transformações... [Prefácio]
- Especialistas criticam uso de propaganda em uniforme escolar. [Depoimento]
- Orientacao profissional: um diagnostico emancipador
- Revendo o ensino de segundo grau: propondo a formacao de professores
- Redefinindo a habilitacao magisterio no segundo grau
- Pedagogo na escola publica
- Resenha sem titulo proprio
- Professor de primeiro grau: trabalho e formacao
- Educacao , pedagogia e didatica
- Prefacio
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas