Mercado acionário no Brasil: médio por fora, pequeno por dentro (1999)
- Authors:
- USP affiliated authors: OLIVEIRA, ROBERTO GUENA DE - FEA ; ALDRIGHI, DANTE MENDES - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ECONOMIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Boletim Informações Fipe
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 230, p. 22-25, nov. 1999
-
ABNT
OLIVEIRA, Roberto Guena de e CARVALHO, Antonio Gledson de e ALDRIGHI, Dante Mendes. Mercado acionário no Brasil: médio por fora, pequeno por dentro. Boletim Informações Fipe, v. no 1999, n. 230, p. 22-25, 1999Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Oliveira, R. G. de, Carvalho, A. G. de, & Aldrighi, D. M. (1999). Mercado acionário no Brasil: médio por fora, pequeno por dentro. Boletim Informações Fipe, no 1999( 230), 22-25. -
NLM
Oliveira RG de, Carvalho AG de, Aldrighi DM. Mercado acionário no Brasil: médio por fora, pequeno por dentro. Boletim Informações Fipe. 1999 ; no 1999( 230): 22-25.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Oliveira RG de, Carvalho AG de, Aldrighi DM. Mercado acionário no Brasil: médio por fora, pequeno por dentro. Boletim Informações Fipe. 1999 ; no 1999( 230): 22-25.[citado 2024 abr. 23 ] - Neuer market: a experiência alemã
- Governança das empresas no Brasil: pouco barulho por muito
- O takeover da Mannesmann
- Algumas precondições para o desenvolvimento do mercado acionário
- Governança corporativa: para que e para quem?
- Por uma abordagem econômica não reducionista
- Estratégias empresariais e instrumentos econômicos de gestão ambiental
- Estratégias empresariais e instrumentos econômicos de gestão ambiental
- Mini-mercados oferecem mais vantagens. [Depoimento]
- O pedágio é caro ou mal cobrado?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas