Por que devemos continuar estudando Freire? [Prefácio] (1999)
- Autor:
- Autor USP: GADOTTI, MOACIR - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Editora Universitária
- Local: João Pessoa
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: A história das idéias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas
-
ABNT
GADOTTI, Moacir. Por que devemos continuar estudando Freire? [Prefácio]. A história das idéias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas. Tradução . João Pessoa: Editora Universitária, 1999. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Gadotti, M. (1999). Por que devemos continuar estudando Freire? [Prefácio]. In A história das idéias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas. João Pessoa: Editora Universitária. -
NLM
Gadotti M. Por que devemos continuar estudando Freire? [Prefácio]. In: A história das idéias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas. João Pessoa: Editora Universitária; 1999. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Gadotti M. Por que devemos continuar estudando Freire? [Prefácio]. In: A história das idéias de Paulo Freire e a atual crise de paradigmas. João Pessoa: Editora Universitária; 1999. [citado 2024 abr. 24 ] - Os mestres de Rousseau
- Posfacio. Por que continuar lendo Freire?
- A educação começa por um encontro... [Prefácio]
- A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra
- Pedagogia: dialogo e conflito
- Marx , transformar o mundo
- Convite a leitura de Paulo Freire
- Educacao e compromisso
- Projeto político-pedagógico da escola cidadã
- Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas