Os nós do "nós": crise e perspectivas da ação coletiva docente em São Paulo (1999)
- Autor:
- Autor USP: VIANNA, CLAUDIA PEREIRA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ENSINO PÚBLICO; MOVIMENTOS SOCIAIS; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 214 p
-
ABNT
VIANNA, Cláudia. Os nós do "nós": crise e perspectivas da ação coletiva docente em São Paulo. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999 -
APA
Vianna, C. (1999). Os nós do "nós": crise e perspectivas da ação coletiva docente em São Paulo. São Paulo: Xamã. -
NLM
Vianna C. Os nós do "nós": crise e perspectivas da ação coletiva docente em São Paulo. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Vianna C. Os nós do "nós": crise e perspectivas da ação coletiva docente em São Paulo. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Educação e gênero: parceria necessária para a qualidade do ensino
- Docência, gênero e pesquisa em educação
- Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero
- Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção
- Gênero e políticas de educação: impasses e desafios para a legislação educacional brasileira
- Gênero, sexualidade e cultura escolar: desafios para as políticas e práticas educativas
- Reunião Anual da Anped, 27
- Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil
- A feminização do magistério na educação básica e os desafios para a prática e a identidade coletiva docente
- Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas