Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento] (1999)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, IDMEA SEMEGHINI PROSPERO MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 2-C.4, 1º nov. 1999
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ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1999 -
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1999). Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Semeghini-Siqueira I. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 1º no 1999 2-C.4.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 1º no 1999 2-C.4.[citado 2024 mar. 28 ] - Retratos de bibliotecas escolares em 1985 e 2000: teor de mudanças para suprir demandas de leitores na era da interconectividade
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