Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento] (1999)
- Autor:
- Autor USP: SPOSITO, MARILIA PONTES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA); SOCIOLOGIA URBANA; ESCOLAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 8-C.3, 27 out. 1999
-
ABNT
SPÓSITO, Marília Pontes. Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999 -
APA
Spósito, M. P. (1999). Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Spósito MP. Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 8-C.3.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Spósito MP. Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 8-C.3.[citado 2024 abr. 19 ] - O povo vai à escola
- A cidade que nasceu de uma escola.[Depoimento a A.L. Castilho, C. Charão e L. Ligabue]
- Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]
- Os jovens no Brasil: desigualdades multiplicadas e novas demandas políticas
- Aluno do curso superior noturno - um estudo de caso
- Jovens e educacao: novas dimensoes da exclusao
- Eles voltaram (trazendo esperanca). [Entrevista]
- Formacao de professores na espanha e franca
- Armadilhas da integracao escola-comunidade . [Entrevista a ana lagoa]
- Programa de estudos do destino ocupacional dos ex-alunos da Universidade de São Paulo: perfil dos ex-alunos do Instituto de Química de São Paulo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas